Forum Discussion

ymojyjmjhev8's avatar
ymojyjmjhev8
Rising Newcomer
10 days ago
Solved

Steam e EA

Por favor, me ajude.
Fui jogar The Sims 4 pela Steam e ele pedia pra conectar com a Ea.
Fiz isso, porém a mensagem que está no anexo, apareceu. Por favor me ajude, preciso desvincular a conta suspeita da minha conta da Steam

• Ola ymojyjmjhev8​ , Atendendo a discrição e ao email que esta aparecendo em sua conta existe a possibilidade de a mesma ter sido comprometida, nestes casos deve falar com o nosso suporte para que possam verificar e recuperar o seu acesso. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola ymojyjmjhev8​ , Atendendo a discrição e ao email que esta aparecendo em sua conta existe a possibilidade de a mesma ter sido comprometida, nestes casos deve falar com o nosso suporte para que possam verificar e recuperar o seu acesso. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 24 days ago
2,302 Posts