Forum Discussion

Karito-chan's avatar
Karito-chan
Rising Newcomer
13 days ago
Solved

Steam

Eu tenho uma conta ea em que não tenho mais acesso, e comprei A way out na steam, mas quando vou jogar ele entra na minha conta antiga, queria saber se tem como desvincular essa conta antiga minha steam para colocar a minha atual

• Ola Karito-chan​

Neste caso o ideal sera tentar recuperar o acesso a conta,  deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola Karito-chan​

Neste caso o ideal sera tentar recuperar o acesso a conta,  deve contactar o noso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possivel trocar o seu email.

• Karito-chan's avatar
    Karito-chan
    Rising Newcomer
    8 days ago

Eu já tentei fazer isso, mas eles não respondem

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Tente da seguinte forma se esta tendo dificuldades:

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
      • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,711 PostsLatest Activity: 6 hours ago