Forum Discussion

Lorkzor's avatar
Lorkzor
Seasoned Newcomer
5 days ago

Suco do suporte, melhores em tudo!

Simplismente vincularam um email que com certeza foi um email temporario na minha conta, com isso não consigo desvincular minhas contas dessa conta EA por que pede verificação por email, e o pior é que nem o ticket estão abrindo, eu abro o ticket e nem aparece em "meus casos", esse suporte já foi bom, hoje em dia o suco da decadência, o que resta é um processo, pois se vinculam email na sua conta sem sua permissão e não te oferecem suporte algum, imagina o que fazem com seus dados xD

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Lorkzor

Depois que você clica em abrir bate papo , selecionar sua plataforma e preencher  as info de nome, sobrenome e assunto e clicar em "enviar" o que aparace na tela? Poderia nos enviar uma imagem print ?
    Ja tentou em uma aba anônima? 

• Lorkzor's avatar
    Lorkzor
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

EA_Bia O grande problema é que eu abro o ticket e ele não aparece em "meus casos" e nem chega notificação no email que eu solicitei o caso, tanto  logado na conta quanto sem login. :)

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Lorkzor
    Veja abaixo o passo a passo de como contatar corretamente nosso atendimento.

-Para entrar em contato com  o Suporte da EA para verificar a recuperação de sua conta acesse aqui.
    -Ao selecionar a opção abrir bate papo, aguarde sem mudar de tela, atéque se abra a janela do chat.
    -Se a opção de chat não aparecer, deslogue de sua conta EA dentro do site e escolha a opção " continuar sem login"

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,085 PostsLatest Activity: 2 hours ago