Forum Discussion

Mopildo's avatar
2 years ago
Solved

Tive minha conta invadida, trocaram o e-mail e fui banido.

Tive minha conta invadida, e-mail alterado e banida. Abri casos que chegaram a desbanir mas fui banido automaticamente no minuto seguinte. Tenho acesso à conta pelo login automático mas não consigo alterar nada pois enviam o código de confirmação para o email do invasor.

9 Replies

• Mopildo's avatar
    Mopildo
    2 years ago
    @profissionau Não consigo achar o caminho para o chat de forma nenhuma. Vi no link que enviou como fazer mas ainda não tive sucesso. Alguma chance de deixar claro as opções que devo clicar pra conseguir falar com o chat?
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    2 years ago
    @Mopildo Você tentou em horário comercial ou hoje que é sábado? Você deve tentar em horário comercial.
  • Tentei nas duas alternativas. Tentarei novamente na segunda-feira.

• @aprade Tentei novamente hoje e não encontrei a opção. Conseguiria me mostrar claramente como chegar nela? Tipo mostrar cada opção que devo ir clicando até chegar.
  • Mopildo's avatar
    Mopildo
    2 years ago

Continuo precisando de ajuda. Estou me sentindo negligenciado como consumidor.

• Infelizmente a página para gerires as tuas opções de segurança e trocar e-mail está em baixo. 

https://help.ea.com/pt/help-home/

Se fores a este link, clicares na aba que diz suporte de conta e clicares depois na caixa que diz "Email" ou na que diz "De segurança"  é provável que te apareça uma página a dizer:

"Oops!!

The page you are trying to access is not available.

This is typically due to an incorrect URL or old content."

Pelo menos aparece isso a mim.

Acho que era a partir de aí ou pelas configurações pela app EA é que daria para trocares o e-mail. Caso consigas aconselho a colocares autenticação de dois fatores para assim se tentarem invadir tua conta outra vez têm que ter o teu e-mail e o que usares para fazer a autenticação de dois fatores.

• Minha conta foi invadida em julho alteraram email e, por isso, foi banida.

Quando tento desbaninento, até consigo mas ela é banida novamente 1 minuto depois.

Não consigo suporte em tempo real por ter banimento ativo.

Não consigo mudar o e-mail por não ter acesso ao e-mail do invasor.

Mando email pra EA descrevendo no texto para não entrar em contato com o e-mail cadastrado, mas com o meu, porém, nunca tive retorno. Imagino que o sistema esteja contatando o invasor.

Preciso que alguém da EA, UMA PESSOA, me ajuda. Já estou nessa luta há 3 meses, me sentindo negligenciado como consumidor e meu email foi invadido após me tornar usuário da EA. Caso não consigam resolver, penso em tomar atitudes jurídicas.

Só quero me desbanir e alterar novamente o meu email, só isso.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,773 PostsLatest Activity: 28 minutes ago