Forum Discussion

VEGANO_061's avatar
VEGANO_061
Rising Newcomer
2 days ago

A EA não manda o código de verificação no meu e-mail. Não consigo entrar

tenho minha conta desde quando era origin, fiquei muito tempo sem jogar. Hoje fui tentar logar na EA instalei o app no pc, coloco meu email de onde tenho meus jogos favoritos que são os battlefields.

mais eu coloco o e-mail e senha ai pede código de verificação que a EA envia para meu e-mail mais nunca chega o essa tal código para eu logar na minha conta. Já estou tentando entrar tem 3 dias e nada, isso me deixa muito frustrado porque não consigo fazer mais nada.

Já olhei meu e-mail todo e lá chega tudo normal de outros lugares menos da EA já olhei. spam, lixeira, tudo e nada já tentei enviar o código diversas vezes e nada. eu só quero que me ajudem a resolver quero jogar logo comprei um pc novo e não posso jogar por causa disso.

Lembrando que tive que criar essa conta para entrar em contato com vocês.

A minha mesmo principal de onde está os jogos eu não consigo acessar por isso esse (tal código que nunca chega)

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola VEGANO_061​ 

Sinto muito pelo transtorno em acessar sua conta, se possível tente por favor procurar um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Se o problma continuar,  entre em contato com o Suporte da EA nossos consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta