RafaelNNsssNewcomer57 minutes agoAjuda minha conta, suporte.Tem um gmail vinculado a minha conta que não é meu, chega o código e não consigo informar preciso de ajuda, essa conta é minha desde do inicio do jogo.Capturar.PNG74 KBbb.PNG9 KB
Recent DiscussionsAjuda minha conta, suporte. Tem um gmail vinculado a minha conta que não é meu, chega o código e não consigo informar preciso de ajuda, essa conta é minha desde do inicio do jogo. ultimate team erro tirei yamal ouro em um 3x84 mesmo ele estando especial, oque faço Problemas graves de gameplay, Passe da Temporada e bugs no EA FC (Xbox One) Assunto: Problemas graves de gameplay, Passe da Temporada e bugs no EA SPORTS FC (Xbox One) Olá, Gostaria de relatar uma série de problemas que estão tornando o jogo praticamente injogável no meu X...Quero falar com suporte Eu quero falar com o Suporte MEUS SERVIDORES VIVEM CAINDO Bom eu to sofrendo muito com meus servidores,eles vivem caindo,comprei um cabo cat6,troquei o canal da internet do meu xbox,mudei o dns e nada adiantou,meus servidores sempre cai,ele até volta mas ca...