Forum Discussion

jeffprazeres's avatar
jeffprazeres
Seasoned Newcomer
7 days ago

Banimento

Eu fui banido pois entraram na minha conta e provavelmente usaram ela de forma errada. Nao uso o meu acesso desde 2022 e com isso fui banido e nao sabia pois hackearam meu usuario e recentemente comprei o EAFC 26 e quando fui logar apareceu a mensagem de banimento na tela do meu PlayStation. Preciso que isso seja resolvido ou entao desvinculem a conta da EA da minha PS Plus pois gostaria de atualizar o jogo e jogar os modos on-line e do jeito que esta nao consigo retorno e nem fazer nada e isso é ruim pois tive um banimento de conta em um email que nem é brasileiro po

5 Replies

• jeffprazeres's avatar
    jeffprazeres
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Boa noite ate hoje nao obtive nenhum retorno. Preciso falar com alguem pois a minha conta da playstation esta vinculada a outro email que nem sei quem é e quando entro na minha conta nao consigo acessar pois ela fala que esta banida. Mas nao consigo desvincular, criar uma nova ou reolver… ta dificil

• jeffprazeres's avatar
    jeffprazeres
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Ja mandei ate uma notificação. Quando uso a contestação do banimento ele me deixa escrever 1 palavra so e nao consigo explicar o que esta acontecendo… quero somente um canal para com quem possa falar

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

jeffprazeres​ Tente não fazer login no site e entre como visitante, tente também alterar a categoria da razão de contacto para ver se aparece para você a opção certa.

• jeffprazeres's avatar
    jeffprazeres
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Eu ja tentei entrar em contato mas nao tem NENHUM canal que eu possa falar

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola jeffprazeres​ , se teve a sua conta comprometida e consequentemente banida, deve primeiro falar com o nosso suporte para que possam verificar a segurança da mesma para depois submeter um apelo em relação a sanção. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!458 PostsLatest Activity: 2 days ago