VmWZJPN9EW6wNewcomer3 months agoConta EA hackeada e o suporte não resolve Olá, recentemente fiz a aquisição do FC26 pela STEAM, quando fui abrir o game descobri que estava com minha conta EA vinculada a um e-mail desconhecido, então percebi que tive minha conta original in...Show More
Recent DiscussionsFC 26 não está funcionando O meu fc26 não está funcionando direito, a minha temporada FC não está abrindo e o meu SP não está aparecendo no canto superior direito do jogo Alguém me ajuda a conectar Meu eafc26 não conecta mais a Internet, todos os jogos conectado e ele não, não sei, já desinstalei e instalei de novo, já mudei o dns, ja apaguei elencos, e nada Problema no desafio 14 eafc26 Não estou conseguindo jogar o desafio ultimate 14, ganho a partida porém sempre volta pro menu principal e não conta a vitória ou derrota pra mim CONTA HACKEADA Olá, minha conta EA foi banida, a um tempo atras tento entrar em contato com vocês pelo fato que minha conta tinha sido banida, hoje apareceu um erro no qual irei anexar a baixo, além deu receber um...Coloquei crédito no jogo e não caiu Coloquei crédito no jogo e não caiu