O_Pai_Ta_D_CorsaSeasoned Newcomer3 months agoConta resetada no Battlefield 1 foi resetada. Olá!! Estou a duas semanas tentando resolver um problema com a minha conta do Battlefield 1 e 4. Aparentemente elas resetaram após eu instalar e jogar o Battlefield 2049. Por algum motivo no que ...Show More
EA_UniversaCommunity Manager2 months agoO_Pai_Ta_D_Corsa Passando aqui para confirmar se ainda precisa de ajuda.
Recent DiscussionsMe devolva as moedas no FC 26 Me tiraram 1 milhão de moedas ,poxa EA nois investe no jogo e recebe essa punição por fazer trade .nois compra um jogo caro ,compra passe de temporada ,e recebemos uma punição injusta. Já enviei 5 e-...Erro ao logar em nova conta Comprei o EA FC26 para meu filho, quando ele foi logar na conta apareceu uma mensagem se queria vincular a conta a uma outra existente, ele clicou em sim sem querer, agora quando eu logo em minha con...Mercado de transferência Cara sério quase 3 semanas jogando essa **bleep** e não liberou , esse ultimalte team é horrível ! conta banida Foram encontradas contas vinculadas Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network japa_akira2022 já tem uma vinculação com sua Conta EA de si*****@hotmail.com. Durante a e...Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor.