Conta vinculada automacamente após desvincular ( unlink/relink )
Ontem eu fiz login na minha conta EA para desvincular uma conta antiga da Playstation Network para vincular uma conta nova que estou atualmente usando no meu PS5 e com a assinatura da Plus para jogar FC26 para jogar online é obrigatório vincular sua conta EA. Mas ao realizar o processo a desvinculação da conta antiga funcionou bem, porém quando cliquei em vincular conta Playstation Network o próprio site carregou as informações da mesma conta antiga e vinculou novamente sem nenhuma mensagem ou alerta impedido que eu mesmo fizesse o registro da nova conta, agora tenho que aguardar um tempo absurdamente ridículo para realizar o processo novamente. Acionei o suporte imediatamente e o atendente simplesmente me informou que não poderia ajudar pois é automatizado e que eu preciso aguardar o período de 6 MESES, por um erro que eu não cometi e ainda serei prejudicado e impedido de jogar FC26 por 6 MESES. Eu até entendo as medidas de segurança contra todo tipo de fraude aplicadas pela EA, mas obviamente essa situação não se trata nada do tipo, tenho acesso as contas o posso fornecer as informações necessárias para que seja feita a correção, preciso de um suporte especializado para me ajudar neste momento. Fico no aguardo por alguém que realmente possa resolver este problema.