Forum Discussion

AmaralJR1980's avatar
AmaralJR1980
Rising Novice
3 days ago

DESCONEXÃO ULTIMATE TEAM

Prezada EA Sports,

Precisamos de soluções definitivas para a situação da conexão com o ÚNICO SERVIDOR existente no Brasil. Atualmente a jogabilidade está impraticável. Durante esse final de semana desisti de jogar os modos on-line de disputa como Torneios e Rivals, pois não consigo completar praticamente nenhum jogo que o servidor desconecta. Tentei então jogar o modo Squad Battles, e mesmo assim o jogo desconecta, não consigo cumprir sequer os objetivos do jogo em razão de que os jogos não são encerrados e contabiliza derrota. 

Afora isso, mesmo quando a conexão está "estável" existe muita divergência de velocidade em razão de distância do servidor. O jogo foi feito pra privilegiar a competitividade, em especial a proposta do EA FC26 foi trazer maior competitividade à comunidade, porém não há como competir num cenário onde jogadores próximos do servidor tem conexão em torno de 6ms e especificamente onde resido a conexão média varia entre 32ms e 40ms. Existem casos relatado no país onde esses parâmetros são ainda superiores. É IMPRATICÁVEL falar em competitividade nesse cenário.

No RepliesBe the first to reply

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!565 PostsLatest Activity: 22 hours ago