Forum Discussion

santipilas16's avatar
santipilas16
Newcomer
1 day ago

desvincular conta no ps5

antes de mais venho aqui contestar o PESSIMO ATENDIMENTO DO APOIO TECNICO DA EA, comprei Fifa 26 para ps5 quando entrei no  jogo com meus dados  foi atribuído um id errado, pois desde então não consigo desvincular aquele id ja tentei de tudo ,mas o mais impressionante é que o erro é deles, pois estive ontem a falar com o apoio da Ps5 e esta tudo  correto com a minha consola , ja falei com vários técnicos do apoio ao cliente da EA e nao se mostrarem interessados em resolver o caso como não se querem chatear simplesmente botam o chat abaixo. depois vem com desculpas com erro de ligação a começa tudo de novo, enfim.

ou seja eu jogo FIFA na Xbox, entra  com a minha conta sem stress nenhum, sempre que tento abrir o FIFA na PS5 o jogo arranca logo com um ID,  impossível de desvincular, mas o mais Bizarro é que quando tento entrar com esse id pelo navegador para tentar descobrir o mail a que esta associado, ele esta associado ao mail correto com o qual eu jogo na Xbox, mas com id diferente, ou seja a EA  criou dois ID s diferentes na mesma conta . ja fiz de tudo para desvincular da ps5 est ID , mas é impossível. o apoio a clientes da EA é para esquecer, pois estão la apenas para encher chouriças. Alguem ja passou pelo mesmo ?????? obrigado  

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola santipilas16​ Entendemos a sua frustração 

Pelo que descreve, a situação parece ser mais complexa do que um simples problema de login. O fato de:

• conseguir jogar normalmente na Xbox
    • o e-mail associado parecer estar correto
    • mas a PS5 entrar automaticamente com um ID diferente

faz parecer que existe algum problema na forma como a conta da Electronic Arts está vinculada à sua conta da PlayStation.

Também é importante referir que a vinculação entre contas EA e PSN é algo que não pode ser alterado diretamente pela consola, por isso a verificação acaba por depender da análise da conta pela equipa responsável.

Sei que indica que já falou com o nosso suporte mas nestes casos so mesmo eles podem tentar ajudar e esclarecer pois só os mesmos têm acesso a sua conta. Se ainda não conseguiu falar via chat sugiro que siga as indicações aqui