Forum Discussion

SamuelSPG007's avatar
SamuelSPG007
New Rookie
6 days ago
Solved

Desvincular Contas

Gostaria de saber como posso desvincular as minhas contas pelo suporte da EA, uma vez que alguém a invadiu e implementou autentificação de dois fatores para um email que não possuo acesso, não estou preocupado pois não possuo grandes jogos ou progressos pela conta da EA, só queria desvincular minha conta da xbox e da epic, para que eu possa criar outra conta ea e fazer o link delas novamente.

• Oi gente não precisarei mais desvincunlar, após muitas tentativas descobri que é possível mudar todas as informações por algum jogo da ea que possua recursos online, então eu mandei uma solicitação para meu xbox antigo e usei o the sims 4 para alterar as informações, assim finalmente consegui retirar o email do invasor e mudar a senha, além de habilitar a autentificação de dois fatores para um email que eu tenho acesso.

3 Replies

• Oi gente não precisarei mais desvincunlar, após muitas tentativas descobri que é possível mudar todas as informações por algum jogo da ea que possua recursos online, então eu mandei uma solicitação para meu xbox antigo e usei o the sims 4 para alterar as informações, assim finalmente consegui retirar o email do invasor e mudar a senha, além de habilitar a autentificação de dois fatores para um email que eu tenho acesso.

• Correção: a outra conta que está linkada a minha conta da EA é a da Steam e não da Epic.