Forum Discussion

Rafaahaoo's avatar
Rafaahaoo
Newcomer
1 month ago
Solved

Erro ao logar em nova conta

Comprei o EA FC26 para meu filho, quando ele foi logar na conta apareceu uma mensagem se queria vincular a conta a uma outra existente, ele clicou em sim sem querer, agora quando eu logo em minha conta, aparece o ultimate team dele, ou seja, perdi todo o meu progresso, quero minha conta de volta, como faço?

• Olá, Rafaahaoo​ 

Isso pode acontecer quando uma conta EA é vinculada por engano a outro perfil. Neste caso recomendo falar com suporte da EA. Siga os passos:

1. Acesse o suporte da EA e escolha a opção de ajuda com Conta EA > Vinculação de contas.
    2. Informe que houve vinculação incorreta entre duas contas e que o progresso do Ultimate Team foi trocado.
    3. Tenha em mãos:
      • Email da sua conta EA original
      • Email da conta criada para seu filho
      • Plataforma (PS, Xbox ou PC)

Se necessário verifique o seguinte artigo com instruções sobre como contactar o nosso suporte. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá, Rafaahaoo​ 

Isso pode acontecer quando uma conta EA é vinculada por engano a outro perfil. Neste caso recomendo falar com suporte da EA. Siga os passos:

1. Acesse o suporte da EA e escolha a opção de ajuda com Conta EA > Vinculação de contas.
    2. Informe que houve vinculação incorreta entre duas contas e que o progresso do Ultimate Team foi trocado.
    3. Tenha em mãos:
      • Email da sua conta EA original
      • Email da conta criada para seu filho
      • Plataforma (PS, Xbox ou PC)

Se necessário verifique o seguinte artigo com instruções sobre como contactar o nosso suporte.