Forum Discussion
Foi vinculada na minha conta EA , tanto da PSN como da Microsoft Gamepass um e-mail que não é meu !!! Desta forma não consigo acessar os meus games! Não uso e-mail de domínio ca****@floriamail.com. A EA precisa providenciar suporte aos clientes ! Situações como essas estão sendo reportadas de forma recorrente entre os usuários! Preciso de suporte pois estou deixando de usufruir de produtos que foram pagos por mim !!!!!
E possível ver que minhas contas da Amazon e ICloud estão vinculadas com meus e-mails e com meu nome! Porém minhas contas da PS e Gamepass está vinculadas a uma conta totalmente aleatória que não é do meu domínio ! Não tive nenhum suporte para solucionar esta problema ! Realizei atualização da minha conta para o formato de dupla confirmação , porém mesmo assim não conseguir desvincular a conta ca****@floriamail.com. Já realizei várias solicitações para EA , porém sem sucesso!!!
Mesmo caso comigo, me mandaram criar outra conta PlayStation e outra conta Xbox, ainda tentando resolver sem ter que perder todos os meus progressos das minhas contas Xbox e PlayStation, são mais de 10 anos de conta por conta da falta de suporte da EA.
About EA Discussão Geral
Recent Discussions
- 5 minutes ago
- 3 hours ago
- 11 hours ago