Forum Discussion

MagazineLuiza7's avatar
6 days ago
Solved

EA enviando código de verificação para email errado

Eu tenho uma conta da EA vinculado ao app XboxGamepass. Recentemente, ele deslogou repentinamente e agora não consigo mais logar em minha conta, tampouco conectar ela junto ao Gamepass. Ao selecionar o app do Gamepass no aplicativo EA para logar e vincular a conta, é informado que foi enviado um código de verificação para o e-mail la*****@thadedomienmail.com. Mas isso não é meu e-mail de cadastro e tampouco é um e-mail válido.  Só lembro meu nome de usuário e e-mail, mas ao digitar meu e-mail, ele não é encontrado. Tentando pelo nome de usuário, para alterar a senha, também é enviado um código para o referido email la*****@thadedomienmail.com. Então não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

• Ola MagazineLuiza7​ Parece que o e-mail da conta foi alterado .  Acesse aqui para abrir um chat com o Suporte da EA e  receber ajuda dos nossos consultores para a recuperação da conta.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola MagazineLuiza7​ Parece que o e-mail da conta foi alterado .  Acesse aqui para abrir um chat com o Suporte da EA e  receber ajuda dos nossos consultores para a recuperação da conta.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!220 PostsLatest Activity: 4 hours ago