Forum Discussion
11 Replies
- EA_Bia8 days ago
Community Manager
Ola Cromagnum44 Você chegou a entrar em contato com nossos consultores através do chat no Suporte EA para recuperar sua conta?
- EA_Bia9 days ago
Community Manager
Ola Tmaus Você possui algum caso em aberto do formulário que preencheu recentemente? Recomendo que preencha um novo formulário através do link
- Tmaus9 days agoSeasoned Newcomer
Alguém esta nem que seja uma BOT, visto que ganhei insígnia por ter comentado nesse post kkkkk
- Cromagnum4414 days agoNew Novice
Nada ainda, a empresa esta de brincadeira. Não é possivel que nenhuma pessoa esteja monitorando o forum.?
- Tmaus14 days agoSeasoned Newcomer
Eu também estou com esse problema, já abri vários e vários chamados, inclusive espero resposta da EA desde 2021 kkkkkkkkkk
- Cromagnum4414 days agoNew Novice
Estou tendo bastante paciencia, mas isso se esgota.
- Cromagnum4415 days agoNew Novice
Será que vou ter que encher de post aqui pra algum responsavel da EA me dar a devida atenção.?
Caramba ainda nao tive resposta do suporte. Ta dificil
Ninguem responde o suporte. Comprei o jogo e nao estou jogando., brincadeira
- EA_Bia15 days ago
Community Manager
Ola Cabalinho Essa mensagem indica que não é possível adicionar outra ID Steam, pois já houve uma ID vinculada anteriormente. Durante a existência da conta EA é possível fazer uma vinculação.
Sugiro entrar em contato com o nosso Suporte EA para verificar se é possível vincular novamente a ID a essa conta ou, se preferir, associar essa ID a uma nova conta EA.
About EA Discussão Geral
Recent Discussions
- 46 minutes ago
- 54 minutes ago
- 16 hours ago