Forum Discussion

SkyGuardWay's avatar
SkyGuardWay
Rising Novice
5 months ago
Solved

Foram encontradas contas vinculadas

Não consigo vincular meu xbox game pass na EA, diz que já possui uma conta vinculada e no xbox game pass quando tento logar pede para redefinir senha, já fiz isso e não resolve, alguém pode por favor me orientar?

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola SkyGuardWay​ Sua gamertag está  vinculada a uma conta EA desativada. Entre por favor em contato com nosso Suporte de atendimento da EA para falar com nossos consultores, acesse no link  

• SkyGuardWay's avatar
    SkyGuardWay
    Rising Novice
    5 months ago

Olá EA_Universa​ tudo bem? Espero que sim!
    Eu cliquei no link, acessei o site do suporte, enviei o anexo do meu problema e iniciei um caso para solução, porém nada resolvido, colocaram o caso como "solucionado" sem ninguém ter contato comigo, nem robô nem nenhum humano que pudesse me dá algum suporte. Só preciso que esse e-mail seja desvinculaod para resolver meu problema, fico grato se me ajudar. 

• SkyGuardWay's avatar
    SkyGuardWay
    Rising Novice
    5 months ago

Aguardei uma longa fila de espera no Bate-Papo da EA Gamess em "meus casos" onde fui atendimento por um rapaz chamado Govind e solitei que o mesmo desvinculasse minha conta desativada do Xbox Game pass, onde de imediato foi solucionado e consegui resolver a situação, se você que está lendo isso enfrentar o mesmo problema ao tentar vincular o seu XBOX GAME PASS ao EA e da este erro, tire um bom tempo do seu dia para ir no Suporte da EA, abrir um CASO explique a situação e deixe a página aberta, no canto inferior direito irá aparecer um bate-papo (ícone) onde vai mostrar  a sua posição na fila, o tempo demora entre 2h e 6h, eu esperei por umas 3h para ser atendido, você pode deixar a página aberta e ir fazendo outras coisas ao longo desse tempo mas quando vocÊ for atendido eles irão solucionar seu caso e no bate-papo a resposta é rápida. Obrigado EA_Universa​  pelo direcionamento.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

SkyGuardWay​ Fico feliz que tenha resolvido. Sinto muito pela demora,  estamos trabalhando para melhorar a experiência do jogador e melhorar o tempo de espera em dias de alta demanda. 

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 12 hours ago
693 Posts