Forum Discussion

sn281whxruz1's avatar
sn281whxruz1
Rising Newcomer
1 month ago
Solved

Me ajudem por favor

Eu tenho relatado pra vocês acho que já é a 3° vez, informando que invadiram minha conta e trocaram o e-mail, agora não consigo jogar nenhum jogo da EA na steam por conta disso, quando abro os chamados com vocês, ninguém responde, parece que fingem que a pessoa não existe, gastei um dinheirinho suado nos jogos e só queria recuperar minha conta, tenho todos os comprovantes de pagamento, será que alguém poderia me contatar via e-mail? 

• Ola sn281whxruz1​ chegou a tentar o contacto via chat com o nosso suporte? Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola sn281whxruz1​ chegou a tentar o contacto via chat com o nosso suporte? Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• sn281whxruz1's avatar
    sn281whxruz1
    Rising Newcomer
    1 month ago

EA_Edu​ Boa tarde, não estou conseguindo entrar em contato via chat, quando acesso como visitante ele pede pra mim preencher varios campos e enviar como se fosse um chamado novo, e quanddo faço com a conta logada é a mesma coisa, por isso perguntei se não tinha como ser via e-mail, tem algum link direto do chat? ou tem como ser por e-mail?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

sn281whxruz1​ Preencha mesmo como se fosse um chamado novo, uma vez que esteja falando com um atendente ele tera acesso aos seus chamados antigos quando indicar o email da sua conta. Infelizmente não existe um link direto mas deve conseguir da forma indicada.