Forum Discussion

MrPPALEX's avatar
MrPPALEX
Rising Newcomer
1 day ago

Mercado companion app indisponível

Boa noite amigos, estou há 2 semanas jogando o fc 26 ultimate team (pelo menos 3 partidas) e logando no app diariamente mas não libera nunca o mercado. Já li os tutoriais e etc, nada funciona. Alguém tem uma luz? Lembro que no dia 4 apareceu um pop up dizendo que o mercado estava liberado mas não funciona. Obs: meu histórico não consta punição nenhuma

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 hours ago

MrPPALEX​ Se tem acesso ao mercado diretamente pelo jogo, então esta tudo a funcionar corretamente, o acesso ao mercado é um privilegio que se adquire e não algo dado de forma automática.

Ou seja neste caso deve continuar jogando normalmente os vários modos de jogo do Ultimate team para que possa eventualmente ser liberado esse acesso. Lembrando novamente que não existe um numero fixo de jogos para que isso aconteça e que depende de varios fatores. 

• MrPPALEX's avatar
    MrPPALEX
    Rising Newcomer
    16 hours ago

Bom dia! Então, eu to seguindo as instruções/recomendações desse link já há alguns dias. 

pelo ps5 eu acesso normalmente, porém no app só diz que a conta ainda não possui acesso ao mercado por webapp ou companion app

eu estava há alguns anos sem jogar, última vez que tinha jogado acho que foi 2022.

agradeço pela colaboração 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola MrPPALEX​ ,

O acesso ao mercado no Web/Companion App é liberado automaticamente pelo sistema conforme a atividade da conta e alguns critérios. Não existe um número fixo de partidas para isso acontecer.

Como você mencionou que já está jogando e até recebeu o aviso de liberação, vale confirmar alguns pontos:

• Você consegue usar o mercado normalmente dentro do jogo no console/PC?
    • O problema aparece apenas no Companion/Web App?
    • Ao tentar acessar, aparece alguma mensagem específica de erro ou apenas fica indisponível?
    • A conta já estava ativa em UT de anos anteriores ou é a primeira vez usando?