Forum Discussion

Wesleyvjr7's avatar
Wesleyvjr7
Rising Newcomer
30 days ago

Minha conta foi banida dia 14/12/2025

Boa tarde me chamo Wesley e minha conta foi banida do mercado de transferência a empresa alegou que violei as regras , sendo que compro esse jogo todo ano, tirei uma carta negociável muito cara e visando as próximas promos resolvi fazer grade visando lucro para comprar cartas mais caras pro meu time não passei Coins de terceiros por que não faço isso tento fazer tudo na forma mas clara possível pra não ter esses problemas foi do nada o jogo dura 11 meses foi gasto dinheiro com o jogo e FC points estou me sentindo lesado pela empresa e pretendo colocar na justiça, isso nao se faz com o

consumidor !

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

Ola Wesleyvjr7​ 

Se teve a sua conta banida e acredita que essa ação não é justificada deve submeter um apelo seguindo as indicações dadas no seguinte artigo.  Depois a sua contestação sera avaliada pela nossa equipe de TOS e recebera uma resposta via email, convém lembrar que a mesma pode demorar algum tempo a chegar e não é imediata. 

• Wesleyvjr7's avatar
    Wesleyvjr7
    Rising Newcomer
    30 days ago

Sim estou aguardando a resposta mas creio que, gastamos tanto tempo com um jogo sabe gosto de jogar mas o jogo já não anda legal conheço vários amigos desistindo de jogar e ainda por cima me acontece algo desse tipo sem ao menos uma explicação plausível e desrespeitoso esse tipo de ética da empresa! Jogo esse jogo a anos toda sabemos oque pode vir a acarretar esse problema !

OBS: tive um amigo que tinha o mercado liberado eles bloquearam o app dele do nada disse que tinha que jogar mas e depois liberaram de novo uma loucura que esta isso vocês disseram que estariam mas próximos dos usuários e veria todos os feedbacks não estou vendo isso me desculpe !