Forum Discussion

CasluSNT's avatar
CasluSNT
Newcomer
2 months ago
Solved

Minha conta foi desativada.

Gostaria de ajuda, a minha conta principal e mais antiga ( mais de 8 anos ) da EA foi desativada. A mensagem que retorna e que minha conta foi bloqueada por violação de contrato!? O problema e que o e-mail no qual essa conta está vinculada eu não tenho mais acesso. meu id e SrBorus777 na conta que eu não consigo mais acessar. E também não consigo desvincular essa mesma conta da psn

• Ola CasluSNT​ Nesse caso, o primeiro passo é entrar em contato com o suporte da EA através de Suporte EA  para recuperar o acesso ou atualizar o e-mail vinculado à conta.
    Depois que o acesso for restaurado, você poderá enviar uma solicitação para revisar o banimento, através do link 
    Espero que consiga resolver isso em breve!

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola CasluSNT​ Nesse caso, o primeiro passo é entrar em contato com o suporte da EA através de Suporte EA  para recuperar o acesso ou atualizar o e-mail vinculado à conta.
    Depois que o acesso for restaurado, você poderá enviar uma solicitação para revisar o banimento, através do link 
    Espero que consiga resolver isso em breve!

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 6 hours ago
681 Posts