Minha conta foi Hackeada, e fui banido sem culpa
Bom dia, criei esse usuário para falar da minha conta banida, porque não consegui acessar o fórum por ela. Minha conta foi Hackeada, conversei com o suporte da EA, e consegui ter acesso de volta, o atendente viu que minha conta foi alterada por outra pessoa, tenho essa conta EA desde de 2009. Os hackers, alteraram meu e-mail pra outro. Teve várias tentativas de acesso até na conta do XBOX, mas alterei para verificação em duas etapas. Resolveu o problema. Não tive culpa por esse banimento, e vi nos detalhes, que a conta foi banida por uso de jogo no PC, eu nunca usei a conta EA no PC.
Não estava jogando muito tempo por causa do trabalho, e quando vi o lançamento do Battlefield 6 fui tentar jogar, e para minha surpresa, minha conta estava banida.
Acabei de ver no meu cadastro na EA, que minha conta está vinculada na Steam em nome de sarahrandolph98070. Esse usuário não é meu, nunca vinculei EA na Steam. Tentei desvincular, mas não consegui.
Abri dois casos na EA, com os números:
Caso #220818840
Caso #220818756
E não tive resposta nenhuma.
Aguardo solução, pois foi uma falha de segurança da EA, e não devo ser penalizado por isso, sempre paguei direito e não violei os termos.
Ola fredpasti , Neste caso deve contactar o nosso suporte para garantir que a conta esta segura e para submeter um pedido de analise da sanção que foi aplicada. Siga o link para falar com um atendente.