Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

kebex100's avatar
kebex100
Rising Newcomer
1 month ago

Não consigo entra no jogo

Boa tarde não estou conseguindo entra no ultimate team a 5 dias quero q resolva meu problema 

ajuda da ea
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• SamuelSPG007's avatar

Desvincular Contas

Gostaria de saber como posso desvincular as minhas contas pelo suporte da EA, uma vez que alguém a invadiu e implementou autentificação de dois fatores para um email que não possuo acesso, não estou ...
    SamuelSPG007
    8 hours ago
  • SamuelSPG007's avatar

Alguém atribuiu um email a minha conta da EA!

Basicamente hoje eu tentei entrar na minha conta por outro navegador e pediu uma autentificação de dois fatores para um email que eu nunca vi, o invasor ativou isso na minha conta e mudou o email atr...
    SamuelSPG007
    8 hours ago
  • LucianoPatolino's avatar

Minha conta

Minha conta PlayStation (ID: LimaTec1) está vinculada a uma conta EA com um e-mail que não é meu. Quero desvincular para colocar meu próprio e-mail.
    LucianoPatolino
    10 hours ago
  • DyonatanDK's avatar

EA PLAY NA STEAM

Assinei a EA PLAY pela Steam, mas o Battlefield V não abre. O que seria esse problema?
    DyonatanDK
    19 hours ago
  • yuri_garcia03's avatar

Trapaça

Na semi final do torneio PS estava ganhando de 4x1 quando o adversário apertou pause e demorou muito tempo para desistir da partida..Após ele desistir ele quem foi para a final e consta que eu quem p...
    yuri_garcia03
    22 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.