Forum Discussion

Fa_Amarante's avatar
Fa_Amarante
Seasoned Newcomer
3 days ago

Não consigo vincular ao xbox

Estou com um problema com vinculação da minha conta EA Play com xbox

eu tento conectar mas aparece uma mensagem de contas encontradas, essa conta (d7*****@disabled.ea.com) não é minha.

Foram encontradas contas vinculadas

Não é possível vincular suas contas porque sua conta Xbox play***** já tem uma vinculação com sua Conta EA de d7*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta Xbox.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Fa_Amarante​ 

Essa mensagem indica que sua Gamertag esta vinculada a outra conta EA que esta desativada. Para reativa-la novamente e ter acesso a ID,  tente redefinir a senha utilizando as credenciais de e-mail que a conta estava cadastrada. Confira mais informações no [aqui]

Se ainda necessitar de ajuda, entre por favor em contato como Suporte da EA onde nossos consultores poderão ajudar na desvinculação da ID após confirmação da titulariedade da conta. 

• Fa_Amarante's avatar
    Fa_Amarante
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

o problema é que o endereço de e-mail não é meu, então eu não consigo mudar de senha e nem de desvincular da minha conta, quando vou no Suporte da EA  só me mostra para as opções ja pré definidas e essa é para quem ja tem o acesso ao dados da conta, por essa conta (d7*****@disabled.ea.com) não ser minha então não tenho nem um dados dela para esta modificando e desvinculado 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Fa_Amarante​ Esse e-mail @disabled.ea.com não existe, significa apenas que a conta EA esta desativada. Se você também não tem acesso ao e-mail original anterior que estava essa conta para criar uma nova senha, entre por favor em contato como Suporte EA onde nossos consultores poderão lhe ajudar na desvinculação.