kebex100Rising Newcomer1 month agoNão consigo entra no jogoBoa tarde não estou conseguindo entra no ultimate team a 5 dias quero q resolva meu problema
Recent DiscussionsVerificação de e-mail não existente Estou tentando conectar na minha conta online do Fifa26, mas ao conectar ao servidor é solicitado a verificação do e-mail, no qual, não tenho mais acesso. Dito isso, peço instruções de como ...FC 25 “A loja não está disponível no momento “ Olá, bom dia, tenho um Xbox one, e comprei um FC 25 o jogo completo, não sou assinante para jogar online, mais até meus conhecimentos eu consigo jogar pelo menos os modos do jogo, que seria o modo ca...BF3, BF4...problema de loggin Estou tendo problemas ao tentar jogar online no bf3 ou até mesmo no 4. Diz que me desconecto da EA, mas o meu login está tudo certo, Por favor, preciso de ajuda ! Já tentei assistir vários tutorias...Mensagens no chat da EA Todas as mensagens que envio pelo chat da EA aparecem como tralha: ##### Como posso resolver? não ta aparecendo os meus jogos que tenho de vocês Não esta aparecendo os jogos na minha conta da xbox e Microsoft no aplicativo do xbox poden resover o problema por favor ? comprei pela epc games e stem os jogos star jid fallen orden e survivor ple...