Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Centro da comunidade
  4. EA Discussão Geral

Forum Discussion

kebex100's avatar
kebex100
Rising Newcomer
1 month ago

Não consigo entra no jogo

Boa tarde não estou conseguindo entra no ultimate team a 5 dias quero q resolva meu problema 

ajuda da ea
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• OBarao01's avatar

Verificação de e-mail não existente

Estou tentando conectar na minha conta online do Fifa26, mas ao conectar ao servidor é solicitado a verificação do e-mail, no qual, não tenho mais acesso. Dito isso, peço instruções de como ...
    OBarao01
    3 hours ago
  • GuiNo15's avatar

FC 25 “A loja não está disponível no momento “

Olá, bom dia, tenho um Xbox one, e comprei um FC 25 o jogo completo, não sou assinante para jogar online, mais até meus conhecimentos eu consigo jogar pelo menos os modos do jogo, que seria o modo ca...
    GuiNo15
    6 hours ago
  • Resident-130's avatar

BF3, BF4...problema de loggin

Estou tendo problemas ao tentar jogar online no bf3 ou até mesmo no 4. Diz que me desconecto da EA, mas o meu login está tudo certo, Por favor, preciso de ajuda ! Já tentei assistir vários tutorias...
    Resident-130
    11 hours ago
  • Ded3c0's avatar

Mensagens no chat da EA

Todas as mensagens que envio pelo chat da EA aparecem como tralha: ##### Como posso resolver?
    Ded3c0
    13 hours ago
  • 02536145's avatar

não ta aparecendo os meus jogos que tenho de vocês

Não esta aparecendo os jogos na minha conta da xbox e Microsoft no aplicativo do xbox poden resover o problema por favor ? comprei pela epc games e stem os jogos star jid fallen orden e survivor ple...
    02536145
    13 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.