Forum Discussion

DiinBR's avatar
DiinBR
Seasoned Newcomer
6 days ago
Solved

Não há uma biblioteca de jogos na EA. (Antiga Origin)

Prezado(a), recentemente retornei à minha conta (antiga Origin) no aplicativo EA. Ao verificar minha antiga biblioteca, notei que os jogos que havia adquirido não estavam presentes. Gostaria de saber como posso recuperá-los.

Lista de Jogos.

Battlefield Hardline Beta.

Battlefield 1

Battlefield 3

Battlefield 4

Battlefield V

Dragon Age Inquisition

FIFA 16 Demo

FIFA 17 Demo

FIFA 18 Demo

Maiden NFL 22

Modelo of Honor Pacífic Assault

Need for Speed Most Wanted

Plants vs Zombies Game of the Year Edition

SimCity 2000 Special Edition

Titanfall (Trial)

Já realizei diversas tentativas de atendimento via help.ea (chat online desconectado minhas conserta com o suporte). 

• Ola DiinBR​

Atendendo a descrição é provável que possa estar entrando com as credenciais de alguma outra conta, recomendo que se certifique que esta usando o acesso da conta onde esses jogos foram adquiridos, se já confirmou e ainda assim os jogos não aparecem na biblioteca do EA App, sugiro que contacte o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar essa situação. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola DiinBR​

Atendendo a descrição é provável que possa estar entrando com as credenciais de alguma outra conta, recomendo que se certifique que esta usando o acesso da conta onde esses jogos foram adquiridos, se já confirmou e ainda assim os jogos não aparecem na biblioteca do EA App, sugiro que contacte o nosso suporte para que possam ajudar a solucionar essa situação. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!315 PostsLatest Activity: 21 hours ago