Forum Discussion

saladas2670's avatar
saladas2670
Seasoned Newcomer
5 days ago

Perdi o meu email da outra conta Ea

Eu quando era menor de idade em conjunto com o meu irmão(menor de idade na altura também). Criamos uma conta EA e uma Conta PSN com o mesmo email. Mas passado uns anos conseguimos trocar o email da conta psn, pois tinhamos perdido acesso ao mesmo, contactámos a PLAYSTATION por via de chamada telefónica e resolvemos o problema, e o mesmo não consigo fazer com a EA SPORTS, pedia ajuda para ou apagarem a conta, cujo o nome de utilizador é Vinajunior, para que eu criase outra conta e consegui-se continuar a jogar na mesma conta PSN onde tenho dezenas de jogos comprados á propria EA, ou então que entrasem em contacto comigo por esta conta secundaria para alterar o email da outra conta e colocar um a que eu ja tenha acesso. Peço desculpa pelo incómodo, mas na altura que criei a conta cujo o nome de utilizador é "Vinajunior" devia ter os meus 11 anos e não pensei nem tinha maturidade para pensar nos riscos que corria ao colocar um Email "atoa" e que não usaca frequentemente. 

2 Replies

• saladas2670's avatar
    saladas2670
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Boa tarde, vocês demoram mais ao menos quanto tempo para entrar em contacto com os consumidores? Nao existe nenhuma sede da vossa empresa em Portugal para que eu possa ir la fisicamente resolver o problema?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola saladas2670​ Entendo perfeitamente, com passar dos anos podemos perder acesso a e-mails e contas. Nesse caso, você pode contatar nosso Suporte de atendimento EA, falar também com nossos consultores e receber ajuda para alterar o e-mail da conta. É importante lembrar que será feita algumas perguntas de segurança para comprovar a titularidade da conta. Acesse no link para entrar em contato. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!293 PostsLatest Activity: 51 minutes ago