Forum Discussion

CezarCamargo's avatar
CezarCamargo
Rising Newcomer
2 days ago
Solved

Perfil PS5 / Steam

Pessoal muito bom dia,

Comprei o FC26 no PS5 para meu filho e acabou que comecei a jogar também, mas não temos como dividir o PS5 em dois kkk.

Minha duvida é a seguinte, se eu comprar o FC26 na Steam, eu consigo utilizar meu mesmo perfil do PS5? OBS., para jogar o UItimate.

Assim no PS5 ele joga no perfil dele e no PC eu sigo meu Perfil.

• Ola CezarCamargo​ Boa pergunta , super comum quando o jogo acaba “virando da família” 😂 Você consegue abrir o  jogo,  mas por ser  plataformas diferente, nenhum progresso é compartilhado.  Ao comprar o jogo da Steam, um novo jogo se inicia para PC apenas.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Infelizmenente não, mesmo sendo o mesmo email de login, são contas separadas. 

• CezarCamargo's avatar
    CezarCamargo
    Rising Newcomer
    2 days ago

Ai complica, vou perder toda evolução que já fiz no meu ultimate rs. Pensei que dava, pq la ele tem o perfil dele e eu o meu, ai na steam é o mesmo login.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola CezarCamargo​ Boa pergunta , super comum quando o jogo acaba “virando da família” 😂 Você consegue abrir o  jogo,  mas por ser  plataformas diferente, nenhum progresso é compartilhado.  Ao comprar o jogo da Steam, um novo jogo se inicia para PC apenas.