Forum Discussion

viniciuslcn1's avatar
viniciuslcn1
Newcomer
1 day ago
Solved

Preciso vincular minha conta no PS5

Eu tenho minha conta :[edit: email address removed] e perdi acesso a conta PS5 dela ( screenshot 1 ) , criei uma nova conta e não consigo vincular minha conta que eu citei acima no meu PS5. 
obs: já desvinculei a conta viniciuslcn1 da antiga conta do PS5 ( screenshot 2 ) . 
E mesmo assim não consigo acessar minha conta do EAFC26. 
Existe uma conta já conectada no meu PS5 . Ela é :[edit: email address removed]. Quero remover essa conta e adicionar a viniciuslcn1 nesse meu perfil , pois não tenho mais acesso ao outro . 
Eu tenho e-mail e senha das 2 contas EA . Gostaria muito de ter o conteúdo do FC26 de volta , pois eu jogava ultimate team e esta vs gostando muito . 

por favor me ajudem 

• Ola viniciuslcn1​ 

Só é possível ter uma conta vinculada da mesma plataforma na sua conta EA se existe já uma outra pode tentar remover o vinculo, lembrando que existem algumas limitações em fazer essa ação e pode ter de aguardar algum tempo para adicionar outra conta. Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA.

Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola viniciuslcn1​ 

Só é possível ter uma conta vinculada da mesma plataforma na sua conta EA se existe já uma outra pode tentar remover o vinculo, lembrando que existem algumas limitações em fazer essa ação e pode ter de aguardar algum tempo para adicionar outra conta. Verifique o seguinte artigo com indicações em como desvincular uma plataforma da sua conta EA.

Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer.