Forum Discussion

mohammed_gusta's avatar
4 hours ago

Problema com autenticação 2 fatores

Esse problema é muito sem sentido. Eu consegui logar na minha conta devido meu PlayStation 4, mas foi so isso mesmo. Qualquer coisa que tento fazer na minha conta me pede uma autenticação de 2 fatores  que por sinam nem esta ATIVADO e em hipótese alguma me enviaa um e-mail com o código para conseguir logar no game. Já tentei de tudo, já fiz varredura em todas as caixas do e-mail, de lixo eletrônico, promoções, spam, mas o e-mail NÃO VEM! alguém sabe de algo com esse problema? como solucionar?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 hours ago

Ola mohammed_gusta​ 

Quando o código de verificação não chega por e-mail, é importante conferir alguns pontos antes de seguir com o suporte:

• Confirme se o endereço ea@e.ea.com não está bloqueado pelo provedor de e-mail.
    • Certifique-se de que está tentando acessar a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro e-mail vinculado.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades para acessar sua conta, entre em contato diretamente com o Suporte da EA