j5v9s6xc97bpNewcomer1 month agoProblema com minha linha de volantes e zagueiros no fifa móbileSimplesmente os meus defensores não funcionam mais automaticamente, somente os jogadores que estão sobe o meu comando e nada que eu mande de atendimento ao cliente resolve o problema
Recent DiscussionsResetem spore Do que nos tentamos não deu certo tudo bem,mas certamente necessitamos de spore 2 ou spore liberto a EA ta pegando todos os estúdios não queremos isso queremos paz se a EA dominar tudo agente não vê ...The sims freeplay Gostaria de sugerir personagens com corpos variados, por exemplo, uma pessoa mais gordinha. Seria bem legal se incluissem. Fc 26 não abre fecha depois do anti cheat Ea FC 26 não abre e nem inicia tento abrir o jogo depois que carrega a tela do anti-cheat, abre o app da EA? Depois da última atualização, não consigo abrir o jogo. Preciso de ajuda, por favor. Aplicativo EA Racenet não funciona bug Aplicativo não funciona bug faz login não abre aplicativo, já fiz vários comentários até nada resolver problema. EA Racenet faz atualização resolver problema aplicativo EA Racenet no celular. Eu tenh...conta bloqueada minha conta esta bloqueada ,assim não conssigo linkar minha conta psn a conta da EA, preciso de ajuda do suporte