Forum Discussion

RhuuSil's avatar
RhuuSil
Rising Newcomer
2 months ago

Problema EA FC Pro - Twitch

​Olá,

​Gostaria de relatar um problema de sincronização entre minha conta da Twitch e meu perfil no jogo. Apesar de o link entre as duas contas já ter sido estabelecido há algum tempo, o jogo não está reconhecendo essa conexão. Como resultado, um dos meus objetivos de jogo, que depende dessa vinculação, não foi desbloqueado.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá! RhuuSil​ 

Se sua conta Twitch já está vinculada à conta EA, mas o jogo não reconhece a conexão, pode ser falha de sincronização. Recomendamos que:

1. Acesse myaccount.ea.com e verifique em Conexões se a Twitch aparece vinculada.
    2. Se aparecer, desvincule e vincule novamente.
    3. Certifique-se de estar assistindo transmissões elegíveis com a conta correta logada na Twitch.
    4. Reinicie o jogo e verifique se o objetivo é atualizado.
  • RhuuSil's avatar
    RhuuSil
    Rising Newcomer
    2 months ago

Olá EA_Edu​!

Já realizei essa movimentação e infelizmente ainda consta o mesmo problema. Quando eu abri esse chamado, eu tinha acabado de terminar de realizar.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!492 PostsLatest Activity: 4 hours ago