Forum Discussion

RhuuSil's avatar
RhuuSil
Rising Newcomer
4 months ago

Problema EA FC Pro - Twitch

​Olá,

​Gostaria de relatar um problema de sincronização entre minha conta da Twitch e meu perfil no jogo. Apesar de o link entre as duas contas já ter sido estabelecido há algum tempo, o jogo não está reconhecendo essa conexão. Como resultado, um dos meus objetivos de jogo, que depende dessa vinculação, não foi desbloqueado.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá! RhuuSil​ 

Se sua conta Twitch já está vinculada à conta EA, mas o jogo não reconhece a conexão, pode ser falha de sincronização. Recomendamos que:

1. Acesse myaccount.ea.com e verifique em Conexões se a Twitch aparece vinculada.
    2. Se aparecer, desvincule e vincule novamente.
    3. Certifique-se de estar assistindo transmissões elegíveis com a conta correta logada na Twitch.
    4. Reinicie o jogo e verifique se o objetivo é atualizado.
  • RhuuSil's avatar
    RhuuSil
    Rising Newcomer
    4 months ago

Olá EA_Edu​!

Já realizei essa movimentação e infelizmente ainda consta o mesmo problema. Quando eu abri esse chamado, eu tinha acabado de terminar de realizar.

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 12 hours ago
693 Posts