Forum Discussion

kjmetais's avatar
kjmetais
Newcomer
2 days ago

Problema

Olá, equipe EA.

Estou enfrentando um problema recorrente para me conectar aos servidores da EA no meu PlayStation 5. Sempre que tento entrar no jogo, aparece a mensagem “Falha de conexão – não foi possível conectar aos servidores da EA”, com o código de erro 1:86001S:51001S.

Já segui todas as orientações básicas: testei a conexão da internet no PS5 (está estável e com NAT Tipo 2), reiniciei roteador e console, troquei o DNS para 8.8.8.8 / 8.8.4.4, e verifiquei que minha conta EA está corretamente vinculada à PSN. Mesmo assim, o problema persiste.

Solicito uma verificação do meu acesso aos servidores e uma possível correção ou orientação adicional.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno, pois o problema impede completamente o acesso ao modo online do jogo.

Console: PlayStation 5

Jogo: [ Battlefield]

Região: Brasil

Atenciosamente,

[lipa0_extremo]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola kjmetais​

Vou sugerir que de uma lida no seguinte tópico que detalha alguns passos para melhorar e solucionar problemas de conexão no Battlefield 6. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!558 PostsLatest Activity: 24 minutes ago