Forum Discussion

VNMC10's avatar
VNMC10
Rising Newcomer
14 days ago

Problemas de vínculo de ps5 com conta EA

Estou tentando vincular minha conta EA no meu ps5 novo porém não consigo pois ele me direciona para recuperar uma senha de uma conta que eu nunca tive. Tem algum jeito de desvincular essa conta que eles dizem que eu tenho e vincular minha nova conta? 

segue em anexo a mensagem que aparece quando tento vincular, perceba que o e-mail é meio que padrão da EA

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

VNMC10​ Você chegou a acessar o chat? Esse é o nosso canal de suporte em tempo real. Poderia me dar mais detalhes sobre o que quis dizer com “não retornam”? Ao selecionar o chat e aguardar na tela de espera, ele não abre? O que exatamente acontece?

• VNMC10's avatar
    VNMC10
    Rising Newcomer
    14 days ago

Eu tento contato mas não retornam, já tem 3 dias que estou tentando e não consigo. Tá impossível jogar qualquer jogo EA online :(

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

Ola VNMC10​ Sua  PSN ID esta vinculada a uma conta EA desativada.  Se você souber qual e-mail foi usado para registrar essa conta EA, tente redefinir a senha pelo site da EA ou pelo EA App para reativá-la. 

Importante: isso só funcionará se você não tiver criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. 

Depois de reativar a conta, você poderá acessá-la normalmente com sua ID. 

Caso não consiga realizar esse processo ou precise de mais ajuda, entre em contato com o Suporte de atendimento da  EA e fale com um de nossos consultores .

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!201 PostsLatest Activity: 8 hours ago