Forum Discussion

gamesartcraft's avatar
3 days ago

Problemas para vincular uma conta do Discord

Olá a todos, esse é o meu primeiro post aqui na comunidade e eu quero muito a ajuda de vocês, pois eu tinha uma conta antiga no discord que eu criei a bastante tempo, só que, eu apaguei ela permanentemente, e todas as vezes que eu vou logar uma novo conta no discord no aplicativo da E.A, ela da erro falando que já foi logado uma conta do discord e não está aparecendo nada, eu utilizei o mesmo nome da conta antiga na nova pois eu gosto do meu nickname eu acho ele único para mim, eu vou deixar uma print do aplicativo da E.A na parte de vincular a conta do Discord aqui, se também precisar de alguma informação a respeito das contas pode perguntar.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola gamesartcraft​ Essa mensagem indica que não é possível adicionar outra ID Discord, pois já houve uma ID vinculada anteriormente. Durante a existência  da conta EA é possível fazer uma vinculação. 
    Sugiro entrar em contato com o nosso Suporte EA para verificar se é possível vincular novamente a ID a essa conta ou, se preferir, associar essa ID a uma nova conta EA.  Acesse aqui para falar com nossos consultores.  

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!212 PostsLatest Activity: 7 hours ago