jorgemiguelmodRising Newcomer1 month agoSem resposta Ocorreu um erro de acesso a conta pra entrar no jogo da EA FC 26 IMG_20251212_150057349_HDR.jpg3 MB
EA_UniversaCommunity Manager29 days agoOla jorgemiguelmod O erro persiste? Poderia nos confirmar qual plataforma você joga?
Recent DiscussionsMinha conta Minha conta PlayStation (ID: LimaTec1) está vinculada a uma conta EA com um e-mail que não é meu. Quero desvincular para colocar meu próprio e-mail. Desvincular Contas Gostaria de saber como posso desvincular as minhas contas pelo suporte da EA, uma vez que alguém a invadiu e implementou autentificação de dois fatores para um email que não possuo acesso, não estou ...EA PLAY NA STEAM Assinei a EA PLAY pela Steam, mas o Battlefield V não abre. O que seria esse problema? Trapaça Na semi final do torneio PS estava ganhando de 4x1 quando o adversário apertou pause e demorou muito tempo para desistir da partida..Após ele desistir ele quem foi para a final e consta que eu quem p...Perca parcial de itens Antigamente jogava Apex no meu Xbox, recentemente decidi voltar a jogar na plataforma Pc, pois não tenho mais xbox. Quando vinculei a conta e loguei, percebi que PARTE dos meus itens havia sumido, a...