Forum Discussion

zzLgYzz's avatar
zzLgYzz
Newcomer
3 months ago
Solved

Subject: Hacked Account – Lost Access to My EA Account

Assunto: Conta invadida – Perdi acesso à minha Conta EA

Olá equipe de suporte da EA,

Estou entrando em contato para solicitar ajuda com urgência, pois acredito que minha conta da EA foi invadida. No dia 4 de junho de 2025 às 04:56:26 UTC, recebi uma notificação informando que o e-mail vinculado à minha conta foi removido sem a minha autorização.

Aqui estão os dados da minha conta original:
E-mail anterior: [edit: email address removed]
ID EA (nome de usuário): Luigybr2015

Desde então, perdi completamente o acesso à conta e não consigo recuperá-la pelos métodos tradicionais. Solicito, por gentileza, que verifiquem essa atividade suspeita e me ajudem a recuperar o acesso à minha conta o quanto antes.

Estou disponível para fornecer qualquer informação adicional necessária para comprovar minha identidade e a propriedade da conta.

Agradeço desde já pelo suporte e aguardo um retorno.

Atenciosamente,
Luigy Benevenuto

• Ola zzLgYzz​ 

Para recuperar uma conta hackeada  é necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA Acesse aqui para falar com nossos consultores.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola zzLgYzz​ 

Para recuperar uma conta hackeada  é necessário entrar em contato diretamente com o Suporte da EA Acesse aqui para falar com nossos consultores.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!275 PostsLatest Activity: 2 hours ago