Forum Discussion

Yami_Caqui's avatar
Yami_Caqui
New Rookie
4 months ago

Tem como mudar o email de uma conta para o email de outra?

Recentemente tenho me lembrado da primeira vez que joguei TS4, quando o ganhei de presente, naquela época não sabia sobre expansões/complementos e muito menos que vampiros virem na sua casa e bichos de poeira aparecerem eram algumas delas. Queria muito tê-las de volta pois no momento não posso comprar outra, no entanto ao procurar pela Origin(o jogo era de lá) vi que ela foi descontinuada desde abril deste ano, e que as contas agora só podiam ser acessadas através do EA app(onde tenho esta conta atualmente). Então concluo que estes são os tópicos do problema: 

-Não sei qual e-mail foi usado para a conta anterior, até porque desinstalei o jogo na época pois o computador era velhinho, e não estava mais rodando

-Quero que as duas sejam uma só conta, talvez transferindo a expansão/complemento?

Por favor, peço que me ajude, quero muito recuperar os complementos  =/

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola Yami_Caqui​ ,

Neste momento já não existe a plataforma Origin, se estiver lembrado do email que usou na conta origin pode usar essa credenciais diretamente na EA App o seu conteúdo devera estar disponível para download, se não se lembra dos detalhes da conta recomendo o contacto com o nosso suporte para que possam ajudar a encontrar. Siga o link para falar com um atendente. 

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 20 minutes ago
693 Posts