Forum Discussion

Cartooncat13's avatar
Cartooncat13
Newcomer
2 months ago

the sims não quer atualizar e fica dando tela azul

já fazem meses que quero entrar no jogo, ele é original baixado pela ea, tem até umas expansões. nunca baixei mods e há aproximadamente uns 2 meses que eu tento entrar, mas para isso eu tenho que atualizar, mas a atualização congelou em 8% de carregamento do dowload e não sai mais dali, sempre que eu pauso ou cancelo, trava meu notebook inteiro e termina em tela azul. da ultima vez resultou em eu ter que abrir meu notebook pra e voltar a funcionar. meu notebook é lenovo, i5 octa core, 12gb de ram e meio tera de ssd, ja reparei e ainda tenho bastante espaço no ssd pra instalar a atualizaão e ainda que o problema fosse o armazenamento, ele não nessessáriamente daria tela azul. enfim, me ajudem, preciso rever minha família, mamãe tá com saudades

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Cartooncat13​ , se ainda estiver enfrentando esses problemas vou sugerir os seguintes passos técnicos:

1. Execute o EA App como administrador.
    2. Limpe o cache: Ajuda > Limpar cache.
    3. Atualize o Windows e os drivers, especialmente o da placa gráfica.
    4. Desinstale e reinstale o EA App (apague também a pasta restante em C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop).
    5. Evite pausar/cancelar a atualização, pois pode travar o sistema.
    6. Quando estiver instalando se certifique que esta com uma boa conexão para não haver falhas. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!223 PostsLatest Activity: 4 days ago