Forum Discussion

nichello01's avatar
nichello01
New Novice
2 months ago
Solved

A espera de um milagre

Não consigo conectar na minha conta toda vez sempre pede as seguintes coisas ''tente redefinir a senha e depois reinstale o jogo'' ja comprei mais de 10 jogo da EA app pelo steam mas, nenhum esta abrindo não consigo jogar nenhum, queria pedir por gentileza que alguem me ajudasse e sempre fala que os mesmos jogos ja foram baixado por outra maquina sendo que so tem a minha  maquina com os jogos da Marca de vocês EA app

Para caso quiser contato comigo, Hotmail:[edit: email address removed]

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Ola nichello01 Tente abrir o jogo através da Steam e não do atalho, certifique que sua conta no EA App esteja aberta, confirme se esta com a conta correta aberta, deve ser a conta EA onde sua Steam esteja vinculada. Você pode confirmar aqui em conexões.
    Se o problema persistir, entre por favor em contato com o Suporte da EA para mais ajuda. 

2 Replies

• preciso de ajuda  não   estou conseguindo conectar minha conta muito menos jogar meus  jogos tenho 10  jogos   preciso de ajuda  meu caso não  esta resolvido  preciso que  tire uma conta que esta  vinculada na EA  nunca usei  outro e-mail se  não o meu    principal caso  se não   conseguir resolver   meu problema   quero reembolso já  deixei  Print  sobre meu caso  sempre da   (erro  ou manda redefinir senha  mais de 10 vezes) já não aguento mais  esse  mesmo processo

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola nichello01 Tente abrir o jogo através da Steam e não do atalho, certifique que sua conta no EA App esteja aberta, confirme se esta com a conta correta aberta, deve ser a conta EA onde sua Steam esteja vinculada. Você pode confirmar aqui em conexões.
    Se o problema persistir, entre por favor em contato com o Suporte da EA para mais ajuda. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.998 PostsLatest Activity: 27 days ago