Forum Discussion

NNinjaNNooB's avatar
1 year ago
Solved

ban

Olá, alguem tentou fazer uma alteração do email da minha conta, rapidamente neguei essa alteração, e criei um email diferente do que eu ja utilizava para tentar impedir futuras tentativas de acesso, após isso recebi o email que minha conta havia sido banida, eu ja enviei varios e-mails com varias informações que comprovassem que a conta é minha de fato, porém não consigo uma resposta

• Olá @NNinjaNNooB ,

nestes casos recomendo falar diretamente com o nosso suporte via chat para que a conta possa ser assegurada e para que possa ser submetido um pedido de analise do banimento.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login com a conta ou tente em outro dispositivo.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @NNinjaNNooB ,

nestes casos recomendo falar diretamente com o nosso suporte via chat para que a conta possa ser assegurada e para que possa ser submetido um pedido de analise do banimento.

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre não fazendo login com a conta ou tente em outro dispositivo.

• Olá Edu, muito obrigado, eu ja mandei mensagem e estou aguardando, eu tenho todas as ferramentas pra provar que a conta é minha, só não tive um retorno dos emails que enviei antes, vamos ver se pelo chat consigo alguma coisa

• NNinjaNNooB's avatar
    NNinjaNNooB
    1 year ago

EA games, uma empresa lixo que o unico motivo de sua existencia é tirar seu dinheiro, minha conta foi hackeada, consegui recuperar o acesso da mesma, e depois de recuperar o acesso fui banido, tentei varias formas de contato com essa * de empresa, mandei varios emails e nao tive sequer uma resposta.

Se alguem precisar de ajuda da EA pra resolver algum problema, sugiro que faça igual eu, entre na justiça

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,160 Posts