2 years ago
Catálogo EA play
Como faz pra achar o catálogo de jogos da EA play no PS4?
@c7pa5q95djo0 Infelizmente por agora não existe uma aba para filtrar os jogos EA play no PS4/PS5, tem mesmo de procurar manualmente.
Como faz pra achar o catálogo de jogos da EA play no PS4?
@c7pa5q95djo0 Infelizmente por agora não existe uma aba para filtrar os jogos EA play no PS4/PS5, tem mesmo de procurar manualmente.
Olá @c7pa5q95djo0 ,
Não sei se é isto que pretende mas aqui encontra o catalogo de jogos EA play para PS4 PS5.
Não!, o que eu quero dizer é como eu faço pra ver todos os jogos de uma só vez da EA play sem ter ficar procurando de um por um só pra baixar, quero saber se tem algum atalho ou algo para parecer todos os jogos pra mim só ir selecionando para baixar pq se pow EA melhore pq no XBOX tem uma aba só pra isso e no PS4 n estou achando.
E por que só existe no Xbox?, pq vcs n fazem isso no PS tbm?
@c7pa5q95djo0 Infelizmente nos não controlamos a plataforma ou a forma como é organizada ou seja nestes casos tem muito a ver com a propria Playstation/xbox e como preferem que a organização esteja feita.