Forum Discussion
51 Replies
Agora resta saber quem que fez a gente de palhaço, EA ou Microsoft? Os caras se superam pra fazer a gente de trouxa, toda a vez!
se superam mesmo, da até desgosto viu mano ! Duas empresas de * ! Vou comprar é um Ps5, e nunca mais irei comprar jogos da EA ! Cansei, fodase !
Cria a pasta em:
C:\Arquivos de programas\EletronicArts
Dentro da pasta eletronicarts coloca o instalador e executa , vai funcionar
como posso asar este link? estou com o mesmo problema
Muito descaso, pago caro para não ter um produto prometido, que é o produto que eu desejava, se não vier, cancelo esse MÊS!
Mano, Quando Que esse ea play vai chegar no xbox game pass ultimate? estou ja faz um tempão e já é 2021 e até agora nada... quando que vão dizer algo sobre isso?
- Kriyanbr5 years agoNewcomer@Otariogameplay Tb to querendo saber, assinei isso em novembro com a notícia que ia ser integrado ao game pass em dezembro, e cadê que isso aconteceu? Até hj nada de EA Access... /:
- @aprade Cara, porque você respondeu que está tudo ok lá no tópico pro gringo? EA desktop ainda não liberou o EA play pra galera que pegou o game pass ultimate e a propaganda enganosa dessa palhaçada continua.
- aprade5 years agoHero+@ArubaRJ Não confunda as coisas, tem 2 situações diferentes aqui. A primeira é em relação ao Game Pass, a segunda é em relação ao Beta do EA Desktop App.
Em agosto começou o Beta para o mundo todo, com exceção do Brasil, e aquele tópico foi criado por brasileiros para acompanhar com a equipe da EA como estava a situação do EA Desktop App (não do Game Pass) no Brasil, até que o Beta fosse liberado para a gente, e foi liberado em dezembro finalmente, quando eu comentei que agora estou com o App funcionando 100% e rodando meus jogos por lá invés do Origin. Eu sequer tenho Xbox e Game Pass.
Quanto ao Game Pass, tem outros tópicos lá falando disso, sugiro que os acompanhe, junto com as redes oficiais da Microsoft. Correção: era pra estar