Forum Discussion

mtequinho10's avatar
1 year ago
Solved

Comprar EAFC25 para outra plataforma que não a que ja tenho o EAFC24

Olá! 

Tenho vários FIFAs e o EAFC24 comprados para PC. Adquiri um ps5 e gostaria de comprar o EAFC25 para jogar no ps5. Minha conta da EA está vinculada à minha PSN.

Consigo adquirir ele com o desconto de quem já é jogador? Ou preciso novamente pagar o preço total do jogo?

• Olá @mtequinho10,

O desconto de loyalty fica apenas disponível para a plataforma em que jogava anteriormente, se por exemplo jogar no PS5 este ano e a campanha tiver disponível no próximo ano já conseguira ter acesso para o PS5, mas por agora só mesmo no PC onde jogava anteriormente. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @mtequinho10,

O desconto de loyalty fica apenas disponível para a plataforma em que jogava anteriormente, se por exemplo jogar no PS5 este ano e a campanha tiver disponível no próximo ano já conseguira ter acesso para o PS5, mas por agora só mesmo no PC onde jogava anteriormente. 

• Poxa que pena. A EA deveria levar em consideração a conta conectada ao jogo, não a plataforma. 

Mas obrigado Edu, pela sua resposta.

Bom dia!

• Joguei o EAFC24 no PS4. Porém, agora iria jogar o EAFC25 no PC.

Eu consigo puxar minhas informações de clube e as premiações por objetivos do que joguei no PS4 mesmo mudando de plataforma?

Ou terei que criar um clube do zero?

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago
1,162 Posts