Forum Discussion

Stalzito19's avatar
Stalzito19
Newcomer
2 months ago
Solved

Conta EA Play Hackeada

Olá pessoal.

Minha conta EA Play foi hackeada, e não consigo mais acessar ela, a pessoa que acessou ela trocou o e-mail e como era uma conta bem antiga minha, eu nunca fui atrás de utilizar autenticação de dois fatores e etc, eu usava ela linkada com a steam tambem, porém agora não consigo jogar mais nenhum dos jogos que tenho na steam online, por que a conta foi hackeada e tomou ban no processo, alguem sabe como consigo desvincular minha steam dessa conta antiga para uma nova? não consigo encontrar onde no suporte da EA eu poderia abrir um ticket pra isso.

• Ola Stalzito19​ KvalcanNT1​ , infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em casos de conta comprometida, devera falar diretamente com o nosso suporte para que possam reverter qualquer alteração. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Stalzito19​ KvalcanNT1​ , infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em casos de conta comprometida, devera falar diretamente com o nosso suporte para que possam reverter qualquer alteração. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 5 days ago
1,138 Posts