Conta Steam vinculada a conta EA
Prezada equipe de suporte da EA,
Estou entrando em contato pois sofri uma invasão e preciso de ajuda para desvincular a minha conta da Steam de uma conta da EA que não me pertence (a conta do invasor).
Recentemente, minha Steam foi hackeada e o invasor vinculou a ela uma conta da EA dele. Por conta disso, fiquei totalmente bloqueado de jogar os títulos que possuo na Steam (como EA Sports FC 25).
Como eu queria muito jogar e estava impossibilitado pelo vínculo do hacker, acabei criando uma nova conta legítima da steam e vinculei essa conta da EA a ela para adquirir e jogar outros títulos temporariamente. Por isso, vocês notarão que hoje possuo dados em outra conta da steam. No entanto, a minha conta Steam principal continua "presa" ao login do invasor.
Já recuperei e mudei as credenciais da minha Steam, e agora preciso estritamente que vocês removam o vínculo da conta EA do hacker que está presa à minha Steam, para que eu possa organizar minhas contas e voltar a acessar meus jogos comprados.
Para comprovar a propriedade da minha Steam e dos jogos afetados, seguem os dados:
Meu nome completo: Nickolas Emanuell Araujo
ID da minha conta principal que foi acessada: 76561199551021851
Meu e-mail de contato principal: [edit: email address removed]
(Anexo a esta mensagem os comprovantes de compra do jogo EA Sports FC 25 na Steam para provar a titularidade da conta afetada).
Peço gentilmente que quebrem o vínculo existente na minha Steam para que eu possa limpá-la desta invasão.
Fico no aguardo e estou à disposição para passar por etapas adicionais de verificação de segurança.
Atenciosamente,
Nickolas Emanuell Araujo