Desvincular Email Hackeado , Suporte Impossivel via Chat ou Ticket
Bom dia , estou a mais de 10 dias tentando e todo santo dia entro no site de ajuda da EA para ver se aparece o botão de CHAT porem nunca me aparece , não consigo abrir Ticket pq eu preencho todos campos e mesmo assim não cria o Ticket.
Eu tenho uma conta Steam e nela esta vinculado uma conta EA minha que foi hackeada (o cara tomo um monde de BAN no jogo que nunca comprei ou joguei) com isso agora não consigo comprar nenhum jogo na Steam pois ai sempre que vou entrar estou BANIDO.
Quero apenas remover minha Steam desse Email Hackeado , esta impossivel de fala com suporte, não me venha pedir para entra em Links de ajuda da EA pq ja tentei 200 links e todos da no mesmo lugar , quero contato direto CHAT, Telefone , Email uma forma mais eficiente para resolve uma questão simples , desvincular minha Steam desse Email EA Hackeado.
Ola ulissesrv16 ,
Tente fazer da seguinte forma siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante e altere a razão de contacto mesmo que não seja a relacionada ate aparecer a opção de chat.