Forum Discussion

FILH0_D3_CRYST0's avatar
FILH0_D3_CRYST0
Seasoned Newcomer
26 days ago
Solved

E-mail da ea com o código não tá chegando

Pessoal, preciso de ajuda, tive que entrar aqui por essa conta pra conseguir contata vcs, pois minha conta oficial com os jogos comprados, eu tento iniciar na Steam, ela pede pra refazer a senha, e aperto pede pra mim colocar o email da conta e enviar o código, porém a **bleep** do código não tá chegando em nada, nem com reza, não tá no spam, não tá na lixeira, não chegaaaaaa, e já conferi, o email tá certo, e quando eu tento fazer por outra conta o código chega mais nessa em específico não 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola FILH0_D3_CRYST0​ ,

Se ja confirmou em todas as pastas e mesmo assim o codigo não esta chegando, vou recomendar o contacto com o nosso suporte. 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. no canto superior direito, clique na sua ID e Log out em seguida, selecione a opção "continuar sem login"

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,043 PostsLatest Activity: 7 hours ago