Forum Discussion

wlq557lb5mcv's avatar
8 months ago
Solved

Email de verificação incorreto ( vinculação com Xbox Game Pass)

Quando abro o EA Play usando meu Acesso do Xbox Game P, o aplicativo pede uma verificação com um e-mail ou qual não é o cadastrado, este e-mail não existe.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    8 months ago

@wlq557lb5mcv, nesse caso deve então contactar o nosso suporte pode ter existido algum acesso indevido, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

3 Replies

• O e-mail não é meu, este erro veio a aparecer somente esta semana, a vinculação entre a conta da Microsoft e a EA está errada, e por este motivo não consigo jogar meus jogos já instalados. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

@wlq557lb5mcv, nesse caso deve então contactar o nosso suporte pode ter existido algum acesso indevido, 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.946 PostsLatest Activity: 3 hours ago